domingo, 4 de junho de 2006

GNR no Encerramento do Rock in Rio

Os 25 anos. O disco. O Rock in Rio-Lisboa.

Os GNR anunciam a edição de um disco comemorativo dos 25 anos sobre o lançamento do primeiro single (Portugal na C.E.E.) para o final de Junho. O álbum, duplo, apresenta vários temas emblemáticos do grupo a que se juntam dois novos – um inédito e uma deliciosa versão de “Quero que tu vá para o inferno” de Roberto Carlos que se encontra já a rodar nas rádios nacionais.

Este será o segundo acto comemorativo dos 25 anos editorais do grupo. O primeiro ficou assinalado em fins de Março com a edição do álbum “Revistados 25-06”, no qual 14 nomes da cena hip-hop, reggae e R&B pegaram em tantas outras canções dos GNR e mostraram a força e a actualidade que elas têm.

Um dos pontos altos destas comemorações é indiscutivelmente a actuação do grupo no Rock in Rio-Lisboa 2006, fechando o Palco Mundo hoje, num concerto em que irão passar por muitos dos seus temas mais marcantes.

Os GNR, foram o único grupo que até hoje teve a coragem de avançar com 2 produções de Estádios (José de Alvalade e Antas),em nome próprio . E estes concertos foram um estrondoso êxito, com cerca de 75.000 pessoas repartidas pelos 2 recintos, naqueles que foram os primeiros (e até hoje únicos) concertos de estádio de uma banda portuguesa a solo.
O espectáculo de encerramento do Rock In Rio, espera-se seja o reviver de momentos inesqueciveis para quem já assistiu a concertos da banda.

Vamos ter em palco uma das bandas mais importantes e marcantes da cena musical portuguesa, cheios de humor e vitalidade, os GNR estão de volta.

Sem comentários: