sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Critica da Exposição de Fotografia

O Hardmusica .com esteve na inauguração da Exposição de Fotografia de Duarte Belo.

A exposição conta com fotografias a cor de materiais de trabalho, como cartões de memória, pilhas de fotografias, rolos, objectivas, máquinas, etc. Em simultaneo são-nos apresentadas fotografias de vulvos de pedra em fotografia a preto e branco.

Relativamente ao catálogo da exposição há um défice informativo reproduzindo apenas algumas fotografias que constituem a exposição.

Ao Hardmusica.com Duarte Belo afirmou que depois do "fracasso, má organização e alguma polémica na 'Faro 2005' é altura de começar um novo ano". Para este trimestre tem agendada uma exposição em Idanha-a-Nova, onde apresentará trabalhos de um seu próximo livro.

Previsto está também a criação de um "site", onde apresentará informações sobre os seus trabalhos, biografia e a agenda das exposições.

Professores e poucos alunos estiveram presentes na inauguração, uma fraca adesão que se pode relacionar com as condições meteorológicas.

Hardmusica.com foi recebido pela vice-presidente do Conselho Executivo, Benedita Salema, e pelo Relações Publicas, João Figueiredo Dias. O responsável pelas exposições, Pedro Morais, primou pela ausência mas surgiu depois entre os visitantes, mas vimo-lo!





Para melhor chegar à Galeria Lino António.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou tentar ir ver, mas de facto é lamentável o catálogo não ter informações sobre o artista.