segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Dança pela Companhia Nacional de Bailado

Monte Lunai – Teatro Camões – Parque das Nações
Baile de Rua
23 de Setembro às 17.30
Entrada Livre

E agora a dança...
Enquadrado no Ciclo “Let’s Dance”, os Monte Lunai tocam já no próximo Sábado dia 23 às 17.30 na fachada do Teatro Camões numa localização privilegiada à beira-rio.
Terá assim, mais uma oportunidade para dançar ou, se ainda não sabe, aprender algumas danças tradicionais ao som das músicas intemporais tocadas pelo grupo.

O Teatro Camões, recebe a virtuosa Companhia Nacional de Bailado e fica bem perto do Oceanário do Parque das Nações. Ora aqui fica uma sugestão: que tal uma visita ao oceanário seguida de um pezinho de dança? Será sem dúvida uma tarde bem passada!

Teatro Camões
Passeio do Neptuno, Parque das Nações
Metro – (Linha do Oriente) Gare do Oriente
CP – Paragem da gare do Oriente

Monte Lunai – Assembleia da República, Palácio de São Bento em Lisboa
JEP 2006 – Jornadas Europeias do Património
24 de Setembro às 17.30
(atenção: as portas de entrada fecham 15 minutos depois)
Entrada Livre

E agora ... “O Património [...] somos nós”
Em jeito de continuação, o convite agora é ligeiramente diferente: uma visita guiada à Assembleia da República. E porque a cultura não existe só aos Sábados, os Monte Lunai tocam no Domingo às 17.30 nos magníficos jardins da Assembleia da República em Lisboa (se chover será num dos magníficos salões). Não se acanhe e venha dançar mais uma vez, mas agora num cenário completamente diferente.

O concerto, insere-se nas Jornadas Europeias do Património (JEP), sendo estas uma iniciativa do Conselho da Europa e da União Europeia. Em Portugal as JEP, coordenadas pelo IPPAR, pretendem conferir uma nova forma de ver o património cultural.

Assim, e com o tema “Património [...] somos nós”, promovem-se actividades em família, onde as várias gerações interagem, através de um programa que pretende ligar o património às pessoas e comunidades.
Haverão muitas actividade durante o dia na Assembleia da República, incluindo visitas guiadas. Para mais informação consulte: http://www.parlamento.pt/

Sem comentários: