quinta-feira, 29 de março de 2007

Feira do Livro em S. Roque do Pico


Filipe Lopes, do Grupo tomarense O Contador de Histórias, estará na inauguração da Feira do Livro de S. Roque do Pico, marcada precisamente para o Dia do Livro Infantil, que se assinala a 2 de Abril, aniversário também do nascimento do escritor Hans Christian Andersen.

A Feira do Livro vai decorrer no Centro Multimédia da autarquia açoriana com livros de diversas editoras a preços reduzidos, entre os quais os títulos da Editora O Contador de Histórias, com especial destaque para «Lua do Mar», livro infantil de Nuno Garcia Lopes e Mafalda Milhões, seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura. Esta iniciativa da Câmara Municipal decorre até 28 de Abril, de segunda a sexta-feira entre as 9h30 e as 21h e aos sábados e domingos das 9h30 às 17h.

No dia da inauguração, a população é convidada para a sessão de abertura, onde se incluirá uma sessão promovida pel'O Contador de Histórias, destinada a pais filhos, com o título «O meu amigo chama-se Livro». Trata-se de uma hora-do-conto especial, em torno da magia dos livros e de como ela se pode estender ao longo de toda a vida. Esta actividade está agendada para as 18h30 do dia 2 de Abril.



Outras informações no site www.ocontadordehistorias.com

Sem comentários: