quinta-feira, 29 de março de 2007

OS ROBINSONS - Filme a 3D

LEWIS: Voz de André Caramujo

Lewis é um órfão com um Q.I. de génio e uma paixão por invenções. A sua natureza excêntrica e as suas invenções desastrosas impedem-no de ter aquilo por que mais anseia – uma família que possa chamar de sua. Ele acredita que a sua única hipótese é encontrar a verdadeira mãe e para ser bem sucedido ele inventa o Scanner de Memória, uma máquina que o vai ajudar a extrair a única memória que tem dela.

WILL ROBINSON: Voz de João Teixeira

Wilbur Robinson é um misterioso rapaz do futuro cujos maiores defeitos são – auto-confiança, arrogância e estar sempre pronto para a brincadeira – e que são também as suas grandes qualidades. Elas fazem com que Wilbur esteja sempre um passo à frente dos seus adversários. Sabendo que Lewis tem a chave para o futuro, Wilbur desafia-o a ir na sua máquina do tempo onde os dois irão combater um feroz dinossauro, sapos dementes e vilões diabólicos. Tudo isto para salvar o mundo como Wilbur o conhece.

HOMEM CHAPÉU: Voz de Pedro Gorgia

O Homem Chapéu gosta de se intitular de astuto e intimidante vilão, mas é completamente desastrado. A sua maldade está profundamente relacionada com um azar ocorrido na infância que o fez ir à procura do respeito que lhe fugiu há muito tempo. Quando faz equipa com Doris, um chapéu de coco robot, ele torna-se numa ameaça para o futuro que apenas Lewis e Wilbur podem deter.

TIO ART: Voz de Diogo Morgado

O Tio Art é o estafeta inter-galáctico de entrega de pizzas que tem um ar heróico e que leva o seu trabalho muito a sério. A sua missão de vida enquanto conduz a sua aeronave no sistema solar, é entregar a pizza perfeita dentro dos minutos exigidos em qualquer parte da galáxia.

LIZZY: Voz de Flávia Gusmão

Lizzy é uma intensa e mal-humorada estudante que participa na feira de ciências. A sua atitude obscura aliada às suas formigas de fogo, preocupam os juízes, particularmente quando ela anuncia: "Elas apenas mordem os meus inimigos."

FRANKIE: Voz de Ricardo Castro

Frankie o Sapo é o líder da orquestra da Banda de Swing de Sapos de Franny Robinson. Visto como o “padrinho” do gang dos sapos, Frankie é o mais fixe deste mafioso bando anfíbio.

T- REX – Voz de Rui Paulo

T-Rex foi trazido do passado para o futuro pelo Homem Chapéu numa tentativa de capturar Lewis. No entanto, a cabeça de T-Rex é demasiado grande e os seus braços muito pequenos para conseguir cumprir a sua missão. Embora inicialmente feroz, ele torna-se no animal de companhia da família Robinson.

HOJE NOS CINEMAS

v

Sem comentários: