sexta-feira, 16 de março de 2007

Lançamento no Palácio Nacional de Mafra


Receitas de Amor para Ser Feliz

Lubélia Medeiros


17 Mar - Sáb. - 21hPalácio Nacional de Mafra


Convidamos os nossos leitores e amigos a estarem presentes no lançamento da obra Receitas de Amor para Ser Feliz, com a presença da autora Lubélia Medeiros e do editor Alexandre Gabriel, no dia 17 de Março, pelas 21h, nos claustros do Palácio Nacional de Mafra.
A apresentação ficará a cargo de Jorge Marques.

No final do lançamento será servido um pequeno cocktail.
«Por natureza, gosto de observar o ser humano com as suas fraquezas mas que também sabe ser altruísta, corajoso, humilde e, sobretudo, ter a consciência das suas acções.

Todos nós lá muito no fundo sabemos onde erramos.

É a essa consciência que eu apelo. Saibamos ouvi-la pois ela dá-nos todas as indicações precisas para que possamos conduzir a nossa vida com tranquilidade e sobretudo, positivismo em todos os acontecimentos do dia-a-dia.
Tenhamos a coragem de aceitar os chamados "desvios de percurso" e, com entusiasmo e franqueza, conduzirmos o nosso processo de crescimento para um novo caminho que nos trará harmonia e a certeza de vivermos a nossa verdadeira essência Divina.
Saibamos ouvir o nosso coração que nos transmite sempre através do seu incansável tic-tac, tic-tac, o Amor, sentimento único que nos pode transformar em seres completos e perfeitos.»
Lubélia Medeiros

Sem comentários: