sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Espectáculo de "Morangos com Açucar" na Costa da Caparica


O espectáculo mais quente do Verão é com os artistas dos "Morangos com Açúcar".
Numa noite animada e recheada de temas bem conhecidos do público mais jovem, juntam-se em palco FF, as artistas PATRICIA CANDOSO, DIANA e ainda, para uma participação especial a banda sensação, 4 TASTE.

FF - É a grande revelação deste ano, começou por ser o tímido Tomé nos "Morangos com Açúcar" e revelou-se um grande cantor, que já soma 3 Platinas e que durante este Verão tem feito uma grande tournée por todo o País.

Patrícia Candoso - Começou a cantar enquanto "Sara" dos Morangos com Açúcar, lançou o primeiro disco "O Outro Lado" que vendeu mais de 20 000 unidades. Patrícia tem agora um novo disco "Só um Olhar", o 1ªsingle "Volta as vezes que quiseres" está na série "Morangos com Açúcar - série de Verão"

Diana - Aos 19 anos DIANA é voz, Diana é som, Diana é energia, DIANA é o "disco".
A produção de BOSS AC e GUTTO confere os ingredientes finais deste disco que conta ainda com as partcipações especiais do próprio GUTTO, e dos rappers BAMBINO e TEKILLA. "Fogo" é o tema que está nos "Morangos com Açúcar - série de Verão".

4Taste - São a banda revelação desta nova série dos "Morangos com Açúcar", alguns dos temas já são bem conhecidos pelo público "Desta vez não te vou perdoar" e "Sempre que te Vejo", vão fazer uma participação especial neste grande espectáculo. Mas brevemente vamos ter mais notícias em relação a esta nova banda...

Sem comentários: