terça-feira, 8 de agosto de 2006

II Festa de Cabril promete ser melhor que a anterior

Este vai ser o segundo ano em que a Junta de Freguesia de Cabril aposta na organização deste evento!

A I Festa de Música de Cabril, também decorrida em Agosto do ano passado, nos dias 26 e 27 de Agosto, foi um projecto que, para além do rock, também teve incursões pelo hip hop e música electrónica nacional.

Este ano, nos dias 18 e 19 de Agosto, a II Festa da Música de Cabril irá ser completamente direccionada para o rock e, para além da música, irá também abranger outras actividades lúdicas no seu espaço.

O programa da II Festa da Música de Cabril marca a diferença dos restantes festivais pelo seu alinhamento ser uma escolha pessoal de Adolfo Luxúria Canibal (Mão Morta, Mecanosphere). Composto, exclusivamente, por bandas nacionais que têm vindo a dar que falar nestes últimos tempos no panorama musical do nosso país.

Dia 18 de Agosto:
- The Vicious Five (Lisboa)
- Green Machine (Barcelos)
- Veados Com Fome (Santo Tirso)

Dia 19 de Agosto
- Houdini Blues (Évora)
- Fat Freddy (Porto)
- Smartini (Taipas)

Para além da música, a II Festa da Música de Cabril tem ainda um vasto leque de actividades lúdicas ligadas aos desportos radicais:
- Slide
- Rappel
- Canyoning
- Percursos Pedestres
- Paint Ball

E como não podia deixar de ser, as habituais tasquinhas de bebida e comida...
Este evento tem como objectivo tornar cada um dos seus visitantes um potencial turista da região, com vontade de voltar de novo a Cabril e sua área envolvente.

Para isso, a organização desta Festa opta por uma divulgação e promoção de Cabril dando a conhecer a sua situação geográfica e a sua beleza paisagística, que se encontra inserida no Parque Nacional da Peneda Gerês.

Com a II Festa da Música de Cabril, queremos fazer de Cabril uma mais valia a nível cultural do concelho, distrito e mesmo do país.

Foi desta forma que os Festivais de Vilar de Mouros, Paredes de Coura, Zambujeira do Mar, Carviçais e muitos outros começaram...

Este projecto é inovador de todos os restantes desenvolvidos no concelhio, normalmente mais vocacionados para a promoção de actividades ligadas aos desporto.

Com uma localização próxima de Paredes de Coura, não há nada melhor que dar continuidade aos festivais de verão com a II Festa da Música de Cabril!!! A “Festa” continua!!!

Local: Complexo Desportivo de Eiredo - Cabril
Preço: 3 euros por noite
Organização
Junta de Freguesia de Cabril
Responsável pelo evento: Pedro Giesteira

Sem comentários: