sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Madeira Live Festival

A vila de São Vicente vai ser palco da primeira edição do “Madeira Live Festival”, o maior festival de música do arquipélago, nos dia 4 e 5 de Agosto. Jamiroquai, Xutos e Pontapés e Juanes são os cabeças de cartaz deste evento que promete pôr a Madeira na rota dos grandes festivais.

Promovido pela SIRAM Eventos em parceria com a Câmara Municipal de São Vicente, o “Madeira Live Festival” apresenta um cartaz ecléctico, com artistas para todos os gostos. No primeiro dia actuam os portugueses Xutos e Pontapés, o espanhol Juanes, vencedor de nove Grammys e autor de êxitos como “camisa negra” e “Un dia normal” e F.F., abreviatura de Fernando Fernandes, celebrizado como o “Tomé”, dos Morangos como Açúcar.

No dia seguinte, 5 de Agosto, o destaque vai para o concerto de Jamiroquai, grupo liderado por Jay Kay, que leva à Madeira o seu mais recente trabalho, “Dymanite”. Com mais de 20 milhões de exemplares vendidos, o artista britânico encontra-se em tournée mundial, desembarcando na Ilha da Madeira, para dar a conhecer os seus últimos sucessos.

Ainda no dia 5 actuarão os grupos Mind da Gap e Pluto.

Para além das grandes estrelas internacionais e nacionais, o “Madeira Live Festival” aposta ainda na divulgação do que melhor se faz na região, com um espaço totalmente dedicado às bandas madeirenses. O evento conta ainda com a presença de alguns dos principais DJ’s da região, que asseguram a animação pela noite dentro.

Este mega-evento, que tem lugar no campo de futebol de São Vicente, visa promover a animação na Região, destacando-a como palco de grandes eventos de qualidade. O facto de se realizar fora do concelho do Funchal tem como objectivo descentralizar a vida cultural e usufruir do magnífico cenário que esta vila madeirense proporciona.

Os bilhetes custam entre 30 e 45 euros (um dia ou os dois dias respectivamente) e poderão ser comprados nos locais habituais, nomeadamente nas cadeias de super e hipermercados Sá.

Sem comentários: