terça-feira, 22 de agosto de 2006

Jacinta em concerto no Vila Sol Golf

Jacinta em concerto mágico no Vila Sol Golf

O Vila Sol Spa & Golf Resort, em Vilamoura, recebe a cantora Jazz Jacinta, no dia 22 de Agosto, no driving range do Vila Sol Golf. Um concerto que contará com a envolvente mágica do campo de golfe ao final do dia, sob o pôr-do-sol.

Jacinta é uma cantora jazz que começou a sua carreira em Nova Iorque, regressando a Portugal, em 2003, com o quarteto Michael Bluestein para a estreia do seu projecto Jacinta canta Monk, no Festival de Valado dos Frades e para o lançamento do disco Tributo a Bessie Smith, que foi Disco de Ouro em Portugal. Jacinta é, há muito, uma cantora consagrada no meio jazzístico internacional.

O concerto terá início às 20h30, no Vila Sol Golf e será seguido de um buffet no Restaurante Green Pines (Concerto: 30€ / Concerto + Jantar: 60€)

Os Concertos de Verão Vila Sol inserem-se na política de divulgação do trabalho de artistas nacionais, através do investimento em diferentes formas de arte, designadamente no apoio à música e à cultura. Sendo que, ao longo de todo o resort existem 40 esculturas contemporâneas de artistas portugueses, para além de uma galeria de arte com exposições permanentes de pintura, fotografia e escultura.

Vila Sol Spa & Golf Resort

O Vila Sol Spa & Golf Resort, situado em Vilamoura, está inserido numa propriedade de 150 hectares com uma vasta fauna e flora de referência, onde se encontra uma variada oferta de alojamento e uma equipa de profissionais altamente qualificada.

No Vila Sol Golf existe um campo de 27 buracos, desenhado pelo famoso arquitecto Donald Steel, que se estende ao longo de um vasto vale, naturalmente esculpido pela Natureza e dividido em três percursos com três graus de dificuldade diferentes: Prime, Challenge e Prestige. O campo foi palco do Open de Portugal em 1992 e 1993, respectivamente. Destaca-se, também pela sua importância, o prémio recebido em 1996 pela Green Globe - a Bandeira Verde - a certificação de conformidade com as normas ambientais, tal como o Prémio Best Golf Development 2001.

Sem comentários: