quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Fim de semana em grande na Torre de Belém

A Egeac volta a apostar nos grandes concertos.
Carlos do Carmo e Camané, acompanhados pela Sinfonietta de Lisboa dirigida por Vasco Pearce de Azevedo, e os Da Weasel com a Orquestra Sinfónica de Lisboa dirigida por Rui Massena são os espectáculos a não perder nos dias 2 e 3 de Setembro.

No Sábado, dia 2 de Setembro, Camané junta-se a Carlos do Carmo e à Sinfonnieta de Lisboa para um espectáculo onde o fado é representado por duas gerações distintas. Com Ricardo Rocha e José Manuel Neto na guitarra portuguesa, Carlos Manuel Proença na viola, Marino de Freitas no baixo e Paulo Vaz no contrabaixo. O concerto terá ainda dois convidados especiais, Eunice Muñoz e Bernardo Sassetti.

Para a noite de Domingo, 3 de Setembro, os Da Weasel prometem um grande espectáculo, que será o último grande concerto da banda em Lisboa, antes de começarem a preparar o próximo álbum. Após 12 anos de carreira e 6 discos editados, o último álbum, “Re-definições”, atingiu o galardão de platina. Os Da Weasel serão acompanhados pela Orquestra Sinfónica Portuguesa, dirigida pelo maestro Rui Massena, constituindo uma oportunidade para os fãs da banda ouvirem novas sonoridade de temas já conhecidos, bem como de alguns temas que a banda promete apresentar em primeira-mão.


CONCERTOS NA TORRE DE BELÉM:

Carlos do Carmo e Camané com Sinfonietta de Lisboa dirigida por Vasco Pearce de Azevedo

Ø Torre de Belém
Ø 2 de Setembro
Ø 22 Horas
Ø Entrada Livre


Da Weasel & Orquestra Sinfónica Portuguesa dirigida por Rui Massena

Ø Torre de Belém
Ø 3 de Setembro
Ø 22 Horas
Ø Entrada Livre

Sem comentários: