terça-feira, 22 de agosto de 2006

Trio de Filipe de Melo no Beer Deck

Um piano, uma guitarra e um contrabaixo trazem novamente a sedução do Jazz à Esplanada Beer Deck do Centro Vasco da Gama. O Trio de Filipe de Melo actua dia 23 de Agosto, Quarta-feira, no Centro onde se criarão, com certeza, verdadeiros momentos de glamorosa simplicidade musical. Este concerto sucede aos ritmos orientais do Jazz de Akiko Pavolka.

No próximo dia 23 de Agosto, quarta-feira, terá lugar às 21H00 no Piso 3 do Centro Vasco da Gama o concerto de Filipe de Melo, Bruno Santos e Bernardo Moreira. Este Trio recriará o ambiente dos clubes de jazz, transmitindo uma naturalidade de composição que lhes é inerente.

A delicadeza de um piano, associada ao ritmo de uma guitarra e de um contrabaixo, chega-nos pelas mãos de Filipe de Melo, o mentor deste projecto que se traduz no registo discográfico Debut.

Para este Trio a harmonia natural das suas composições é tudo! Só assim conseguem que os temas por si interpretados soem da melhor forma possível.

Esta sedutora actuação de harmoniosas melodias a três, sucede os ritmos de jazz com toque oriental trazidos por Akiko Pavolka.

Sem comentários: