quinta-feira, 31 de agosto de 2006

OS AZEITONAS ENCERRAMENTO DA AZEITOUR 2006


A Azeitour 2006, a digressão de verão que levou os Azeitonas aos quatro cantos do país, chegará ao fim no próximo Sábado.
Depois de algumas cordas de guitarra, um gnomo de jardim e muitos corações partidos, o momento é de recolhimento para preparação de um novo disco, a sair no início de 2007.

O Sá da Bandeira cheio com Rui Veloso na Voz e José Cid na bateria (aqui), "Esta Balada que te dou" sob os dedos mágicos do próprio Armanda Gama no Maxime (aqui) e O "Sinto-te em mim" no Crato com Rui Veloso na guitarra e os Adiafa no coro alentejano (aqui) são agora momentos para sempre inscritos no passado recente do nacional-cançonetismo.

Para encerrar com chave de ouro esta digressão, nada melhor do que no regresso do mítico Arraial de Lousada, festivo certame que sopra este ano 50 velas, e que regressa ao fim de algumas décadas de intervalo. A festa vai ser animada por conjuntos de Rock do Porto dos anos 60, que se juntam especialmente para eventos desta natureza, o caso dos Kappas, de cujo elenco fazem parte membros dos Nómadas, dos Lanterna, dos Fossil, dos Trabalhadores do Comércio e dos Pop Five. Está prometida uma actuação conjunta Kappas + Azeitonas, momento raro e inusitado da história do rock Luso!

data: 02 de Setembro
horário: 21:30
preço: 5 €
outros artistas: Kappas e Conjunto de Toni Carneiro
informações e reservas: 919855200

Sem comentários: