domingo, 10 de dezembro de 2006

"A vida que eu escolhi" amanhã nas discotecas


“A vida que eu escolhi”, é o mais recente trabalho de Tony Carreira.


Uma prenda intimista que Tony Carreira oferece ao seu público, nesta época natalícia.

“A vida que eu escolhi”, titulo genérico do cd, é um trabalho envolto numa grande expectativa, pois desde 2004 que não usufruímos de um álbum de inéditos deste cantor.


Com uma carreira segura e fulgurante, o intérprete de alguns dos temas que mais sucesso fizeram e fazem no nosso país, Tony Carreira atingiu um patamar que poucos conseguem alcançar.


Músico de eleição e compositor por excelência, Tony Carreira produz nos seus trabalhos, verdadeiras obras primas musicais onde é patente uma preocupação incessante na qualidade, tornando-os deste modo, intemporais, ao mesmo tempo que deixa um registo de rigor técnico, harmonia interpretativa e uma evolução que reflecte as influências sonoras da actualidade.


Fiel à equipa de sempre com Ricardo Landum e Patrick Olivier, em “A vida que eu escolhi”, evoluíram para uma sonoridade muito actual, moderna e minuciosamente aperfeiçoada, recorrendo a músicos de excepção, não fugindo da linha melódica que o cantor tanto gosta.


A destacar a excelente interpretação de Tony Carreira, numa voz cada vez mais madura e com um timbre mais acentuado e definido.


Um álbum surpreendente onde nas melodias somos levados à criação de ambientes envolventes de romantismo e cumplicidades.


Tony Carreira, neste seu mais recente trabalho, marcado pela inclusão de 12 inéditos, encontramos ainda o tema da banda sonora da nova telenovela de sucesso da TVI – “Tu e Eu”.


Todo um percurso que levou Tony Carreira, ao longo de todos estes anos dedicados à música, a conquistar um lugar de destaque na música portuguesa. Com a fasquia da qualidade e da exigência cada vez mais elevada, Tony Carreira continua a surpreender pela positiva, mostrando que é possível realizar grandes feitos quando realmente nos aplicamos no que nos apaixona.

“A vida que eu escolhi” é o reflexo dessa paixão pela música, o respeito inabalável pelo público e da seriedade, simplicidade com que encara cada desafio.

Os resultados, estão visíveis nestas 14 faixas do mais recente trabalho de Tony Carreira – Um hino a todos estes anos dedicados à música, ou não fosse esta “A vida que eu escolhi”.


O single de estreia deste álbum é: "O que vai ser de mim", do qual o videoclip foi já gravado em parte no Teatro Gil Vicente - Cascais, num cenário bastante intimista, em que os actores protagonizam um drama de amor, em que ele prevê a partida da sua amada.

Este é um tema que certamente vai ser o sucesso desta estação e onde mais uma vez podemos constatar a vertente romântica e interpretativa de Tony Carreira.

Sem comentários: