terça-feira, 7 de março de 2006

Carlos do Carmo com a Orquestra Sinfonetta de Lisboa na Reabertura da Aula Magna


Carlos do Carmo é o artista convidado para a reabertura da Aula Magna, dia 8 de Março, às 21.30h.

A carismática sala da Reitoria da Universidade de Lisboa, foi pela primeira vez remodelada desde a sua inauguração em 1961, segundo o projecto do seu autor, Prof. Arqº Daciano Costa, falecido em 2005.

Carlos do Carmo vai partilhar o palco da Aula Magna com Orquestra Sinfonietta de Lisboa.

Nesta noite vamos ter a possibilidade de ouvir os fados que eternizaram a carreira de Carlos do Carmo com arranjos de orquestra de Bernardo Sassetti, Pedro Moreira e Vasco Pearce de Azevedo.

Carlos do Carmo - Voz
Ricardo Rocha - Guitarra Portuguesa
Diogo Clemente - Viola
José Marino Freitas - Baixo
Orquestra Sinfonietta de Lisboa dirigida pelo Maestro Vasco Pearce de Azevedo.

2 comentários:

Anónimo disse...

O espectáculo foi a todos os títulos brilhante. CC brincou um pouco demais nos "intermezzi" que fez entre os temas que cantou, entrou até me terrenos escorregadios, mas o artista em palco esteve muito bem! Revisitou os seus fados e canções de sempre demonstrando habilidade interpretativa. Uma "colagem" à Mariza - que estava na sala - mas não era a única fadista, que terá pensado a Mafalda arnauth também presente quando CC nomeou Mariza como porta-voz de uma geração? Frederico

Anónimo disse...

Carlos do Carmo tem uma diplomacia superior e tenta granjear-se a um poleiro e fama que nunca lhe foram seus! Nunca foi o grande fadista! Nunca foi o grande homem das canções! A sua popularidade nunca atingiu auges, ou o Coliseu não estaria a menos de meio há dois anos no espectáculo dos 45 anos de carreira!

Ana Mouta