O Rei já está nas salas de cinema
Elvis Valderez (Gael Garcia Bernal) é um sonhador de 21 anos que acabou de ser honradamente exonerado da Marinha Norte Americana.
Com a sua mochila e espingarda, viaja de volta para a sua cidade natal de Corpus Christi no Texas, onde tenciona procurar o pai – um homem que apenas ouviu falar pela sua mãe mexicana, falecida entretanto.
Elvis rapidamente descobre que o pai, David Sandow (William Hurt), é agora pastor de uma igreja Baptista, com a sua própria família – uma bela mulher, Twyla (Laura Harring), e duas crianças perfeitas, Malerie (Pell James) e Paul (Paul Dano).
Quando procura o pai na igreja, Elvis involuntariamente começa a falar com Malerie que tem 16 anos e nasce uma imediata e implícita atracção entre eles.
Elvis espera pelo pai depois da missa e segue-o, e à sua família, para o seu bairro nos subúrbios, onde aborda Davis em frente à sua casa estilo Norman Rockwell.
O encontro é breve.
David não quer ter nada a ver com Elvis, que é uma lembrança desconfortável do seu próprio passado instável e um segredo bem guardado dos seus filhos e paroquianos.
Rejeitado, Elvis resolve deixar esta família feliz em paz.
No entanto, Elvis não consegue tirar da cabeça a imagem de Malerie, a sua meia-irmã, e não consegue deixar de ser seu amigo.
A relação rapidamente desenvolve para algo romântico e os tabus naturais são rapidamente descartados.
Durante a sua corte a Malerie, Elvis começa lentamente a infiltrar-se na família, preparando assim o “palco” para a libertação de violência e de uma tragédia de proporções bíblicas.
Sem comentários:
Enviar um comentário