"Maravilhoso" Josh Rouse encanta Lisboa
Integrado na final da TMN Garage Sessions, Josh Rouse actuou com o String Quartet na passada sexta feira na Aula Magna deixando o público cheio de "água na boca".
Pouco passava das 22h quando Josh Rouse e o quarteto de cordas entram em palco. O cantor apresentou-se no centro do placo com a viola acustica, tendo o Quarteto por trás.
Tratou-se de um concerto de grande qualidade, tanto interpretativa como sonora e com uma exclente conjugação de sons do Quarteto e dos instrumentos de Josh Rouse, viola e harmónica vocal.
Desde muito cedo que o cantor começou a criar um ambiente descontraido e de interacção com o público.
Após algumas músicas, e já sem o Quarteto, Rouse "treina" com o publico o refrão de uma música, conduzindo-o depois em todo o concerto.
Quanto mais avançava o concerto, mais o público aplaudia efusivamente e cantarolava parte de alguma alguns refrões, e acompanhando-o, sempre, com palmas e estalar de dedos.
A meio do concerto já o público estava no palco com o cantor. Estava criada uma sintonia ao ponto de não haver diferença entre palco e sala.
Já tinha passado mais de uma hora de concerto e ninguém tinha dado pelo tempo passar, ao ponto de se ouvirem comentários "já acabou?", "foi tão curto", entre outros, isto quando Josh Rouse saía para o back stage.
As fortissimas e efusivas palmas e assobios fizeram o cantor voltar com o Qarteto para interpretar mais 2 músicas.
Não contente com isso o público da Aula Magna de pé gritava pelo nome do artista durante mais de três minutos pedindo mais músicas.
Josh Rouse com um ar bastante contente volta, embora com o palco já montado para receber a banda vencedora do TMN Summer Sessions, para interpretar mais um tema para alegria de todos; até Luis Montêz "patrão" , da produtora do evento, Música no Coração, deixou escapar "Maravilhoso, maravilhoso, ele é mesmo maravilhoso!", acompanhou-o cantarolando de pé e com alguns efeitos visuias provocados pelos isqueiros e telemóveis.
Ao som de um público estridente de contentamento, Josh Rouse retira-se lentamente para o back stage, tendo voltado para anunciar o vencedor do concurso.
Sem dúvida um concerto que ficará na história da Aula Magna e dos concertos realizados em Portugal.
O Hardmusica.com agradece ao Assessor de Imprensa, Nuno Vieira, as facilidades concedidas para desempenho do seu trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário