sábado, 22 de julho de 2006

Homenagem a Amália Rodrigues


Amanhã, pelas 19 horas terá lugar, no Panteão Nacional, uma homenagem a Amália Rodrigues, coincindindo com a data do seu nascimento, a 23 de Julho de 1920.

" Porque alguém gosta de mim, algo de mim sobrevive "

Introdução por Manuel Luís Goucha.
" Entrei na vida a cantar ", " Horas de Vida Perdida ", " Que estranha Forma de Vida " por Carmen Dolores.
" Ai as Gentes, Ai a Vida ", " Ai Maria " por António Simoa.
" Filha das Ervas ", " Asa de Vento " por Isabel Silvestre.
" Tenho uma Cabra Cabrita ", " Tenho Campos Tenho Flores ", " Carta a Vitorino Nemésio " por João D'Ávila.
" Trago o Fado nos Sentidos ", " Estranha Forma de Vida " por Juan Santamaria.
" Contigo fica o Engano "( vai do vira ) por Joaquim Carneiro.
" Lágrima " por Giovanni D'Amore.

Músicos:
Carlos Gonçalves - guitarra portuguesa
Luís Ribeiro - guitarra portuguesa
Lelo Nogueira - viola
Joel Pina - viola baixo
e ainda...
Rão Kyao - flauta

A entrada é livre !

Sem comentários: