“Egoísta” distinguida com Trofeu de Prata
A revista “Egoísta” voltou a ser premiada no Festival de Publicidade e Design do Clube de Criativos de Portugal, recebendo, pelo segundo ano consecutivo, o Troféu de Prata na categoria de design editorial. A publicação da Estoril Sol esteve, de novo, em evidência neste prestigiado evento, que distingue o que há de melhor no meio criativo nacional.
No âmbito da 8ª edição da maior festa de publicidade e design em Portugal, a “Egoísta” cativou o júri, com as revistas “Coração”, “1945/2005”, “Publicidade”, “Cidade I” e “Cidade II”.
Estas revistas temáticas representarão, também, a “Egoísta” num concurso a nível europeu através da ADC*E – Art Directors Club of Europe, a qual distinguirá os melhores trabalhos de design em 2005.
É de sublinhar que a “Egoísta”, lançada em 2000, já foi galardoada com mais de uma dezena de prémios, tanto no estrangeiro como em Portugal. Entre as principais distinções constam, por exemplo, o prémio da SPD – Society of Publication Designers, de Nova Iorque, que atribuiu à “Egoísta” duas menções honrosas, relativas aos títulos “Luz” e “Crianças”, publicados em 2004, assim como o Prisma Awards que lhe entregou o Prémio de Ouro – Best of Show pela sua originalidade editorial e de grafismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário