segunda-feira, 2 de outubro de 2006

NA BOCA DA NOITE Uma história de bonecas e cowboys



A Acção decorre em dois planos distintos, numa praça lisboeta e num reformatório, sendo a praça o plano real e o reformatório o plano imaginário.

O conflito desenvolve-se em torno de um encontro furtivo - entre uma personagem de meia idade (João Pedro) e uma jovem, menor de idade (Barbi) - na calada da noite numa praça lisboeta.

O primeiro está em busca de uma aventura para satisfazer os seus desejos mais primitivos não importando com quem ou o que esta relação poderá provocar.
A jovem está em fuga, acaba de fugir de um reformatório de recuperação de menores.
Pensa ter encontrado uma chance de levar uma vida normal e feliz quando é alertada por Paulo, um jovem que não conseguindo obter informações do paradeiro da sua amada, foge também para encontrá-la.

A peça propõe uma reflexão sobre temas relacionados com a adolescência como: o da prostituição, o uso do preservativo, a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis como a Sida e a questão da pedofilia; assuntos tão controversos e discutíveis como a Justiça no nosso país.


Texto e Encenação: Onivaldo Dutra
ElencoJoana Lourenço, Carlos Alves, André D`Almeida, Susana Vilhena, Liliana Paulo, João Matos, Rita D`Almeida e Onivaldo Dutra.


Local: AUDITÓRIO CARLOS PAREDES – Junta de Freguesia de Benfica

De 04 a 14 de Outubro de 2006 – 21h30
Sessões especiais para Escolas com marcação prévia.

Bilhetes: €10,00 (normal) - €5,00 (estudante)
• Na compra de dois bilhetes um é grátis.

Tel. 218128528 / Fax. 218124569 / Tm. 919097077 – e-mail: ditirambus@netcabo.pt

APOIOS: Fundação de Luta Contra a Sida e Câmara Municipal de Lisboa.

Sem comentários: