sábado, 21 de outubro de 2006

Teatro " O Bando" comemora 32 anos!


Este domingo o Teatro o bando faz 32 anos!

Para este dia que se pretende de boa disposição, informalidade e confraternização, há uma programação de actividades que se inicia logo pela manhã bem cedinho.

Como já é “ritual” as comemorações começam, por volta das 8 da manhã, com a apanha da azeitona de “sol-a-sol”, entre “varejadas” e “paragens para petiscar” uma “bucha” acompanhada pelo já habitual café da panela.

Depois será a vez do almoço (desta vez é surpresa) vir temperar as conversas e os encontros.

Para os restantes petiscos, o bar estará aberto a partir das 17 horas.

A seguir ao repasto, será projectado um vídeo do Ivo Ferreira sobre o bando e outro da Inês Portugal que documenta o espectáculo-percurso TERRA.

Entre estas duas projecções, poderemos assistir a uma apresentação do projecto que os Mil Ardis estão a desenvolver com o Gonçalo Amorim, o qual irão levar a mais um Youth Encounter da Magic-Net, em Zaandam (Holanda).

Desta vez o tema é a ÁGUA. Para os mais esquecidos o ano passado o tema foi a Odisseia.

Pelo dia fora haverá uma projecção de fotos de vários projectos desenvolvidos ao longo deste último ano de vida, bem como a abertura do bolo de aniversário.

Pelas 21h30, assistir-se-à à apresentação da COMADRE MORTE, pequeno espectáculo com o qual estivemos presentes no evento HIDDEN STORIES, organizado pela Magic-Net, em Tallin (Estónia).

Entretanto, pela noite dentro quem sabe se um D.J. não virá animar as hostes e abrir espaço para uma pista de dança...

Sem comentários: