domingo, 22 de outubro de 2006

Uma Noite com ELLA


SINOPSE

Porque me devolve a minha infância (5/6 anos) no Niassa e as tardes em que o meu pai insistia em pôr música para toda a família.

Billy Holliday, Sarah Vough, Ella Fitzgerald, Louis Armstrong e Nat King Cole costumavam envolver-nos aos domingos e feriados, e eu elegia espontaneamente Nat King Cole, cuja música era mais melodiosa para os meus ouvidos de criança - as outras grandes vozes pareciam-me ainda como que fora de rotação nos discos de vinil.

O meu pai persistia, eu crescia, e fui aprendendo a ouvir e amar Ella.

A sua voz de anjo ainda me transporta para esse mundo de Amor que é tão inspirador quanto mágico.

Ella, nesta peça que dedico à Evelise, é para partilhar convosco esta harmonia que mora num recanto especial da minha alma.

Benvindo Fonseca

COREOGRAFIA, CENOGRAFIA E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Ben
vindo Fonseca

ASSISTENTE DO COREÓGRAFO
Paula Careto

BAILARINOS
Alessandra Cito Ana Santos Angela Eckart Débora Queiroz Isadora Ribeiro
São Castro Hugo Martins Nuno Gomes Marcelo Magalhães

SAXOFONISTA
Eddy Jam

CANTORA
Marta Plantier

ARRANJOS
César Viana

DESENHO DE LUZ
Paulo Graça

FIGURINOS
José António Tenente

DIR. GERAL
Hugo Martins

DIR. OPERAÇÕES
Telmo Martins

DIR. TÉCNICA
João Carlos Andrade

AUDIOVISUAIS
Ricardo Afonso

COSTUREIRA
Maria José Pacheco

Sem comentários: