sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Feira de queijos de Celorico da Beira



A edição da Feira do Queijo Serra da Estrela de Celorico da Beira volta esteano a afirmar-se como o mais importante certame com um cartaz cheio detradições, cultura e muita animação.


O Queijo Serra da Estrela produzido na "Capital do Queijo Serra da Estrela"é a cabeça de cartaz deste certame que conta ainda com Quim Barreiros, arevista à portuguesa "Isto é que vai uma crise" e um festival de folclore.


De 23 a 25 de Fevereiro estará à venda o queijo produzido no Concelho de Celorico da Beira, bem como artesanato.


A música não vai faltar ao longo do dia com o grupo de Cantares à Desgarrada de Augusto Canário, que animaram odia 23, sexta-feira.


Quim Barreiros actuará pelas 21h30, a abertura do espectáculo está a cargo dos Afro São Pedro.


A animação pelas ruas de Celorico e pelo recinto do certame no sábado estaráa cargo do Grupo do Bombos do Baraçal e do Grupo de concertinas de Videmonte OS BARROSELAS.


Pelas 15 horas de Sábado são os ranchos que animarão o recinto com grupos de Nespereira, Minho, Nazaré e Lageosa do Mondego.


Ainda no sábado, mas no Centro Cultural, o Grupo de Teatro Sá da Bandeira leva a palco a revista àportuguesa "Isto é que vai aqui uma crise".


No domingo, dia 25, o cartaz é dedicado ao desporto.


Com aulas de aeróbia, escalada, voleibol de relva e jogos tradicionais.


Está ainda marcada para as 8 horas uma batida à raposa.


Um cartaz variado para todos os gostos que pretende agradar aos locais e a todos aqueles que visitam Celorico da Beira para este certame com muitas tradições.

Sem comentários: