quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Palhaços na Figueira

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 4 de Março, pelas 16h00, o espectáculo infantil “Cabaret de Palhaços”, pelo grupo “Os Trupilariante”.


Mantendo a marca registada de espectáculos multidisciplinares, divertidos, com um ritmo alucinante e uma forte dinâmica de interactividade com o público, recorrendo de uma forma criativa e inovadora às várias artes circenses, o grupo de Novo-Circo “Os Trupilariante” apresenta o espectáculo “Cabaret de Palhaços”, cuja acção decorre nos ambientes dos “gangsters” de Chicago dos anos 20.


A bela e escultural diva Estelícia é a estrela do Cabaret, frequentado pelo poderoso e temível bandido Tapone que é constantemente perseguido pelo seu rival, o Detective Malone.

Ambos são apaixonados pela cintilante estrela, não prestando atenção ao pequeno e teimoso inspector das finanças que jurou prender o famoso bandido…


Entre confusões com Malone, Tapone, Estelícia e um leque de outras típicas e cómicas personagens, constrói-se um espectáculo pleno de fantasia, cor e magia que conjuga as artes circenses com o teatro, o canto e a dança.


Mais se informa que o custo dos bilhetes é de € 5,00 por pessoa, e que os mesmos estão à venda no Centro de Artes e Espectáculos.

Sem comentários: