domingo, 18 de fevereiro de 2007

WINTER JAM
com
GROUNDATION (USA)
U-ROY (Jamaica)
Junior Murvin (Jamaica)
One Love Family (Portugal)
Julah Jah Soundsystem (Portugal)

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro, 21h00m
Pavilhão Desportivo dos Lombos – Carcavelos

No dia 23 de Fevereiro, a Positive Vibes (com o apoio da Rádio Fazuma) apresenta o Winter Jam, uma grande noite de reggae que marca o regresso a Portugal do conjunto americano Groundation e a estreia nacional de duas lendas jamaicanas, U-Roy e Junior Murvin.

Este concerto servirá de apresentação para o novo disco dos Groundation, “Upon The Bridge”, a editar a 29 de Janeiro de 2007, pela Musicactiva que mantém a marca original da banda, a mistura única de jazz e reggae, o traço mais forte da identidade deste grupo.
O disco, mais uma vez produzido por Jim Fox, conta com a presença dos lendários cantores Pablo Moses e Ljahman Levy.

O Winter Jam também servirá de palco para a estreia nacional do histórico Daddy U-Roy, mundialmente conhecido como “The Originator”, pai de todos os MC’s.

Junior Murvin, outra lenda jamaicana, estreia-se em Portugal no Winter Jam! Artista que ficou mundialmente famoso pelo clássico “Police And Thieves” e pelo álbum com o mesmo nome, produzido por Lee Scratch Perry, no fim dos anos 70.

One Love Family serão os primeiros a pisar o palco do Winter Jam para uma estrondosa actuação em palco, transmitindo mensagens de paz, liberdade e harmonia.

Julah Jah Soundsystem vai animar a noite colocando música logo no início do espectáculo e durante as mudanças de palco.
Tragam as vibrações positivas!
Jah Bless

Sem comentários: