quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

INCUBUS em Portugal



A primeira parte do concerto dos Incubus, dia 5 de Março no Pavilhão Atlântico, vai ficar a cargo dos More Than A Thousand, que editaram no final do ano passado o primeiro àlbum de originais, “Volume II: The Hollow”.

Os More Than A Thousand são portugueses, vivem em Londres, gravaram na Suécia e tocam rock poderoso, contagioso e universal!

O álbum de estreia mostra uma banda coesa, com ambição e vontade de mudar o mundo, que baseia as letras em experiências próprias, sobre perda, separação e decadência.

O álbum, “Volume II: The Hollow” sucedeu ao EP de estreia, “Volume I: Trailers Are Always More Exciting Than Movies”, que recebeu excelentes críticas por parte da imprensa especializada e que permitiu à banda criar uma base de fãs em Portugal.

O salto para Londres, onde actualmente vivem, tem permitido à banda uma considerável evolução e amadurecimento, que se faz sentir, em especial nos espectáculos ao vivo.
A actuação na primeira parte dos Incubus é uma excelente oportunidade para a banda levar a música a cada vez mais público, que certamente vai ficar atordoado pelo poder e energia dos More Than A Thousand!

http://www.morethanathousand.com/www.myspace.com/morethanathousand


A força, o encanto e as melodias dos Incubus vão contagiar Portugal, quando a banda de Brandon Boyd pisar o palco .

O grande salto dos Incubus para o estrelato deu-se em finais dos anos noventa, com a edição de “Make Youself”, álbum multiplatinado, que consagrou a banda à escala planetária.

A grande confirmação deu-se com “Morning View” que teve entrada directa para o número dois do top de vendas americano e confirmou os Incubus como um valor seguro, conquistando a imprensa e o público.

O quinteto californiano acaba de editar mais um álbum de oiginais, “Light Grenades” que entrou directamente para o primeiro lugar do top americano, e mostra os Incubus no seu melhor, doseando a habitual energia do rock com canções que denotam a fase de amadurecimento em que se encontram os músicos.

Temas como “Anna Molly” e “Love Hurts”, incluídos no novo álbum, vêm na senda dos grandes êxitos que catapultaram a banda para o sucesso, como “Drive”, “Pardon Me” e “Nice to Know You”.

A passagem por Lisboa é mais uma possibilidade dos fãs conferirem, ao vivo, os motivos que tornaram os Incubus uma das mais importantes bandas rock da viragem do século… um concerto único!!!
http://www.enjoyincubus.com/www.myspace.com/incubus






Preço dos Bilhetes e Locais de Venda

Plateia 30,00 Euros

Balcão 1 35,00 Euros

Balcão 2 25,00 Euros

Pavilhão Atlântico

El Corte Inglês

Casa Viola

ACP

Fnac

CTT
Agências ABEP e Alvalade

Carbono

Ticketline: (Reservas: +351 707 234 234)

Sem comentários: