quarta-feira, 10 de maio de 2006

Keane antecipam na Aula Magna

Amanhã a mítica Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, vai receber um concerto muito especial, que promete tornar-se, também ele, mítico.

Os Keane escolheram Lisboa para fazer um dos concertos de apresentação do seu novo álbum “Under The Iron Sea”, a ser editado apenas dia 12 de Junho.

Este será um concerto para poucos, que serve de antecipação à edição do novo álbum e ao concerto para muitos no Super Bock Super Rock XL a acontecer dia 7 de Junho.

“Under The Iron Sea” sucede a “Hopes and Fears”, disco de estreia dos Keane, que vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.

Em Portugal, a estreia do grupo britânico, foi reconhecida com a marca de dupla platina e com a permanência durante 4 semanas no primeiro lugar do top de vendas.

Os Keane retribuem agora este reconhecimento, dando a possibilidade aos seus fãs portugueses de ouvirem e verem ao vivo em primeiríssima mão as belíssimas canções de “Under The Iron Sea”, 1 mês antes da sua edição.

Para este disco, os Keane, sacaram um som único e muito experimental do seu instrumento estrela, o piano CP70 tocado por Tim Rice-Oxley, ao ligarem o piano a uma plataforma de pedais de efeitos, que o afasta do som convencional.

“Is It Any Wonder” terá edição comercial dia 29 de Maio.

Sem comentários: