domingo, 28 de maio de 2006

Restaurante Estoril Mandarim Reabriu Esplanada

Reconhecido pelas melhores especialidades da tradicional cozinha chinesa, o restaurante Estoril Mandarim reabriu a sua esplanada, em frente aos jardins do Casino Estoril. Trata-se de uma renovada proposta deste conceituado espaço de restauração, que se prolongará até ao final do Verão.



Após o sucesso do ano passado, o Estoril Mandarim reabre, assim, a sua esplanada, convidando os clientes a reunir familiares e amigos num ambiente privilegiado.
Com a fonte cibernética à vista, o serviço da acolhedora esplanada funciona de Quarta a Segunda-Feira, com o mesmo horário: almoços, entre as 12 e as 16 horas, e os jantares entre as 19 e 30 e as 23 horas.

Recorde-se que, ainda recentemente, o Restaurante Estoril Mandarim estreou uma nova linha decorativa, inspirada na cultura tradicional chinesa, assim como uma iluminação mais suave, prevalecendo, assim, a conjugação de novos tons na sua decoração.
Com um serviço de excelência, marcado pela personalização do atendimento, o Estoril Mandarim estreou, ainda, novas fardas para os seus colaboradores e uma nova colecção de loiças, acompanhada por uma atractiva linha de copos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Devem lá ir comer de borla, isto é publicidade encapotada! Eduardo Reis