terça-feira, 16 de maio de 2006

Pátio interior do Jerónimos abre pela primeira vez na Festa dos Museus


Este ano, pela primeira vez, o Museu Nacional de Arqueologia vai promover a FESTA DOS MUSEUS, conjugando num só programa a comemoração do Dia Internacional dos Museus (18 de Maio) e da Noite dos Museus.

FESTA DOS MUSEUS, com música, sobretudo tradicional portuguesa e internacional- dança- teatro- debates- visitas guiadas- recriações históricas, etc.

Os grupos e artistas participantes constituem por si só garantia da qualidade desta FESTA DOS MUSEUS, que será de acesso livre.

Na noite de 20 para 21 de Maio o Museu estará aberto ao público até à 1 hora da madrugada, com música, dança, jogos, visitas guiadas, etc.

Pela primeira vez abrir-se-á também ao público o espaço amplo de um pátio situado no interior do complexo monumental do Mosteiro dos Jerónimos, comum entre o Museu Nacional de Arqueologia e o Museu de Marinha.
Conforme decisão recente do Governo, no âmbito do programa "Belém Redescoberta", este pátio vai ser proximamente infra-estruturado para nele poderem decorrer regularmente actividades de grande impacte público.

Para mais informações clique sob o titulo desta notícia.

Sem comentários: